Dúvidas

1. Como posso comprar pelo website? Basta escolher o(s) produto(s) desejado(s), informando as respectivas quantidades e preenchendo todos os dados do formulário de pedido. Após o envio do pedido, estaremos retornando com as informações necessárias para realizar o pagamento e também nos enviar os dados referente à sua empresa (logotipo, imagens, etc).
Para fazer agora seu pedido, clique aqui

2- Qual o prazo para efetuar o pedido? Não existe prazo determinado. Você pode efetuar seu pedido a qualquer momento. Lembrando que em épocas comemorativas tais como natal e final de ano, o prazo pode ser maior em virtude do volume de pedidos e a disponibilidade das peças.

3- Como posso pagar? Simples. Através de depósito bancário ou boleto bancário.

4- Quando e como eu vou receber os produtos? Após a confirmação do pagamento, o(s) produto(s) serão personalizados para sua empresa. O prazo de entrega será informado, previamente, junto das instruções de pagamento, pois cada produto possui um prazo diferenciado. Na capital, os produtos serão entregues via portador ou transportadora. Para demais regiões, o envio será via sedex ou transportadora, conforme a sua solicitação, sendo as despesas de envio por conta do cliente.

5- Qual a garantia que eu possuo em relação a qualidade e a entrega do(s) produto(s)? O(s) produto(s) em nosso catálogo serão personalizados e comercializados pela Bertollini, uma empresa que atua no mercado ha mais de 7 anos, cumprindo todos os requisitos de qualidade e pontualidade junto a seus clientes e fornecedores.

6- Como eu posso tirar outras dúvidas? Você pode enviar sua dúvida através do nosso formulário de Fale Conosco.